SOBRE DIFICULDADES TÉCNICAS

Como entrar em contato com a equipe de tutoria e suporte do EAD?

Para se comunicar com os professores tutores é só utilizar uma das tecnologias de informação e comunicação que estão disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Dicas para facilitar a sua comunicação:

Procure usar com racionalização os meios e as vias de comunicação que estão à sua disposição.

Antes de entrar em contato: identifique, estruture e objetive com clareza as suas dúvidas e/ou questionamentos.

icone-8

Utilize os seguintes recursos para se comunicar com o Tutor:

3

Fórum

O aluno poderá encaminhar ao tutor dúvidas relativas ao conteúdo e à organização da estrutura cooperativa de aprendizagem. Sempre que tiver dúvidas o aluno deve, preferencialmente, manter contato por meio do Fórum, pois assim todos os alunos podem ter acesso às questões e respostas, enriquecendo o conteúdo. O professor tutor tem um prazo de até 48 horas para responder os questionamentos feitos no fórum.

2

Chat

O aluno poderá, em tempo real, tirar suas dúvidas, discutir e interagir com o tutor e com seus colegas da turma. Os horários de atendimento estão definidos no ambiente.

Utilize os seguintes recursos para se comunicar com o Suporte Técnico:

1

E-mail: nead@uvv.br

Telefones: (27) 3421- 2093 ou (27) 3421-2039

Suporte Técnico: O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 h e das 14 às 19 h no telefone (27) 3421-2106 ou via o e-mail nead@uvv.br

Observação: As notas das avaliações das disciplinas não serão divulgadas por telefone, somente via Ambiente Virtual de Aprendizagem ou e-mail.’